Oficinas


Oficinas de Aromaterapia

São mini cursos práticos de 4h de duração.

Você aprenderá dezenas de receitas simples que lhe permitirão explorar todo o potencial dos óleos essenciais, de forma eficiente e segura.

São uma iniciação ao maravilhoso e instigante universo dos aromas.

As oficinas são oferecidas com os seguintes temas:

Oficina de Aromaterapia para Mulheres: aprenda quais são e como usar os óleos essenciais mais indicados para harmonização e manutenção da saúde da mulher. Através de formulações fáceis de serem aplicadas, utilize a aromaterapia para regulação do sistema hormonal, acalmar a psiquê feminina e auxiliar o processo de amadurecimento com equilíbrio e sabedoria.

Oficina de Aromaterapia para Crianças: aprenda a usar os óleos essenciais mais indicados para o bem estar infantil. Essa oficina fornece o conhecimento de uma gama de tratamentos naturais para problemas cotidianos simples das crianças. A magia criada pelos suaves aromas estimulam o interesse dos pequenos pelo cuidado com o corpo e saúde.

Oficina de Primeiros Socorros com Óleos Essenciais: oficina elaborada pensando em como tornar disponível a você uma alternativa natural e prática para auxiliá-lo em pequenas emergências do dia a dia.